No nosso blog podem ver alguns dos trabalhos que realizamos nas nossas aulas.

sexta-feira, maio 19, 2006

Quem sou eu!!

Olá amiguinhos, eu sou a Inês, sou do Blogue do 3ºB e ando na escola de São José.
Tenho 8 anos e sou do signo Touro.
Tenho ATL às 13h00 com uma monitora espectacular. Arranjei amigos espectaculares! Os rapazes portam-se mal. Mas não importa, São malucos! Não liguem!
A minha monitora tem 32 anos e tem um bebé na sua barriga há 6 meses.
Vai ser linda! Vai ser uma menina e vai chamar-se Joana.
Inês 19 – 5 - 2006

3 Comments:

Anonymous vasco said...

inaes não e parsiso imitar a marta da nossa monitora...

4:40 da manhã

 
Anonymous vasco said...

e voçes nao sao malucas sao taradas nos tambem samos..

3:40 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Inês não percebi o que o Vasco escreveu.

1:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home