No nosso blog podem ver alguns dos trabalhos que realizamos nas nossas aulas.

terça-feira, maio 16, 2006

A nossa monitora

Olá amigos, eu sou a Marta. Ando no 3ºB. Eu queria partilhar convosco o seguinte: quase todos temos ATL. A nossa monitora chama-se Célia. A Célia está grávida de 6 meses. Vai ser uma menina e vai chamar-se Joana. Todos nós gostamos muito dela. Ela é muito gira. A Célia gosta muito de nós, mas às vezes os rapazes da nossa turma dão-lhe umas dores de cabeça!!!
A nossa escola é muito fixe!!!
Beijinhos.
Marta 16 - 5 - 2006

5 Comments:

Blogger TF said...

Olá Marta
Gostei de ler esta tua notícia sobre a vossa monitora de ATL, mas fiquei intrigada por dizeres que os rapazes da turma dão algumas "dores de cabeça" à Célia. Será que são só os rapazes? E porquê?
Teresa

5:42 da manhã

 
Anonymous Célia said...

Olá meninos adorei saber que gostam de mim e da Joana. Um beijinho muito grande e continuem o vosso trabalho.

7:59 da manhã

 
Anonymous Marta said...

Bem, nem sempre somos uns anjos!!! Mas, enfim, os rapazes são piores.
Obrigada Teresa pelo comentário.
Beijinhos.

4:53 da manhã

 
Anonymous anonimo disse... said...

mas marta a nossa monitora é muito,muito fixe não é marta......
e descobre quem sou eu. ou da sala 7 ou da sala seis é uma dessas...

4:37 da manhã

 
Anonymous marta said...

olá quem és tu ?
tu já sabes quem sou, mas eu não sei quem tu és......

agora vou te fazer
um teste.

quantos anos tenho?
qual é o meu signo?
em que dia faço anos?

se estiveres a ouvir, vai ter comigo ao jardim da d. ilisa, no entrevalo da manhã. ás 10:30.
qual é´a inicial do teu nome?espero-te lá..................

3:34 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home