No nosso blog podem ver alguns dos trabalhos que realizamos nas nossas aulas.

sexta-feira, maio 26, 2006

Futebol

Gosto muito de jogar futebol com os meus amigos e o que mais gosto do futebol é dos jogadores e também dos guarda-redes.
A minha irmã gosta de jogar golf e também gosta de mini-golf.
Os jogadores que eu mais gosto são o Figo, o Deco, o Miguel e o Hugo Viana. O meu jogador preferido é o Figo porque é o capitão de Portugal e, no Mundial, Portugal vai jogar com Angola.
Miguel Ângelo 26 - 5 - 2006

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também gosto de futebol e quero que Oirtugal ganhe!!! Eu sou o André e sou do 2º ano da Escola das gaivotas.
André

9:42 da manhã

 
Anonymous miguel said...

eu sou guarda-redes e tu és o quÊ

4:25 da manhã

 
Blogger beatriz said...

olá a todos!!!
sou eu, a bia e gostava que fossem ver o meu blog:

http://www.beatriz-muitascoisas.blogspot.com

2:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home